Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Resenha - Bela maldade


Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.


Opinião: Quando eu li a primeira frase do livro o que eu pensei foi: “Porque você já está me dando spoiler?”. Sim, o livro já começa com um spoiler, mas isso não foi uma coisa ruim, isso só me fez ficar mais curiosa pra saber o que causou aquilo. 
O livro se passa em três tempos diferentes e a mudança entre estes é um pouco brusca, mas isso não impede que a leitura flua bem. No começo eu ficava um pouco confusa, mas com o passar do livro eu fui entendo o que estava acontecendo. 
Eu tenho um problema com romances que acontecem do nada, quando um personagem olha pro outro e se apaixonam perdidamente. Em Bela maldade isso acontece, mas como a história tem muitos elementos de suspense e a história se encaixa muito bem isso não me incomodou tanto. 
Bela maldade se mostrou uma história instigante, que prende o leitor e surpreende. Recomendo!

Título Original: Beautiful Malice
Título em português: Bela maldade
Autor: Rebecca James
Tradução: Maria Luiza Borges
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário