Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Soltando a Criatividade com "Destrua este Diário"

Gente! Ganhei "Destrua este diário" e já estou viciada nele, passei o dia todo rabiscando na faculdade. Bom, vi muitas pessoas criticando este livro, mais na minha opinião, essas pessoas apenas vêem o que está escrito lá, não conseguem utilizar a criatividade pra fazer algo bacana, ai acaba ficando sem graça mesmo. No meu e me sinto como uma criança, pinto, rabisco, desenho, solto a criatividade de verdade. Tive um aperto no coração por destruir ele, por arrancar folhas ou mancha-lo, depois da primeira vez que o rasguei, eu entrei na brincadeira e me envolvi mesmo nele. O proposito da Keri Smith é desafiar os leitores a exergar este Diário como uma experiencia de maior contato com o livro, tem pessoas, assim como eu, que tem um zelo com os livros. Vale a pena ter essa experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário