Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Minha primeira postagem

Oi pessoal, bom, primeiramente agradeço a quem estiver seguindo o blog e acompanhando cada postagem. Criei o blog com o intuito de mostrar um poco das coisas que gosto, pedi a ajuda da minha amiga Débora que logo estará fazendo sua apresentação aqui também. Não sou tão boa com palavras, estou sempre pondo virgula onde não deve, não tenho criatividade, não sou uma pessoa extremamente viciada em livros, eu só amo ler, amo também seriados, de todos os tipos, desde de The Big Bang Theory a The Walking dead, acho que não tenho o melhor gosto pra música mais sou apaixonada por Legião Urbana e também por Slipknot, sonho muito em visitar cada canto desse mundo, a verdade é que sou só uma estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Sou uma mistura de Muçulmano com Húngaro. Sou Sorocabana e no momento tenho 18 anos, 4 meses e 27 dias de idade.Meu Hobby é infernizar a vida do meu namorado, Daniel William, e da minha mãe também é claro. Bom é isso, qualquer dúvida pode estar tirando nos comentários ou na nossa página. Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário